Programação de Eventos para celebrar Dia dos Pais – Niterói

0
413

A Prefeitura de Niterói preparou diversas atividades para o próximo final de semana em pontos diferentes da cidade para celebrar o Dia dos Pais, que será comemorado no domingo (14/08). A Secretaria Municipal de Governo, por meio das Administrações Regionais, programou ações de cultura e lazer no Barreto, Largo da Batalha e Engenhoca.

Na Engenhoca haverá um Arraiá na Feira do Empreendedor com música ao vivo, recreação e feira de artesanato. Na sexta (12/08), a programação começa com Dj, Rodrigo Chaudon (MPB e Pop), Samba da Amendoeira, a partir das 17h. O sábado (13/08) começa às 17h, com muita música do Bebeto, Sorrindo e Batucando (ritmos brasileiros), Severino e sua Gente (Forró). Já no domingo, a programação especial para o Dia dos Pais terá início a partir das 9h. A programação conta com Lobianco, Porco Porcaria (Teatro Infantil) e Forró do Ruivo, além de DJ nos intervalos. As atividades acontecem na Rua Capitão Alfredo Cruz com Av. Dr. Renato Silva, na Engenhoca.

O Largo da Batalha vai ser palco da XVI Edição do Arraiá do Largo, que acontece na sexta-feira (12/08), a partir das 20h, e segue no sábado (13/08) e domingo (14/08), com início às 18h. Na programação muita música para embalar os festeiros. A festa acontece na Praça Levi Francisco da Cruz Nunes (Rua Jornalista Sylvia Thomé no Largo da Batalha).

Já o Barreto trará, em comemoração ao Dia dos Pais, o Domingo no Parque. No dia 14/08, a partir das 9h, o Parque Palmir Silva terá clássicos do rock e pop rock com Vandera Rocks e Ale Marlon, além de animação infantil e feirinha mix. O Horto do Barreto fica na Av. Dr. Luiz Palmier, s/n – Barreto.