Promoção ”Compre e Ganhe” no Bangu Shopping presenteia clientes com ingressos para o espetáculo ”Bolofofos”

0
262

Para animar as férias escolares da criançada, entre os dias 26 de junho e 15 de julho, o Bangu Shopping promoverá uma promoção de ”Compre e Ganhe” especial com o fenômeno infantil ”Bolofofos”.

Durante a campanha, os clientes que juntarem R$250 em notas fiscais em lojas do segmento infantil, situadas no interior do shopping, no site ou via WhatsApp, terão a oportunidade de ganhar um par de ingressos para assistir ao incrível espetáculo do grupo ”Bolofofos”. O show infantil acontece no Teatro Bangu Shopping, no dia 16 de julho, das 11h às 12h. Ainda, os participantes poderão conhecer os animados personagens Bunny,  Rick, Sophie, Pow e Pipi em um meet & greet exclusivo.

Para participar da campanha é simples: do celular ou de casa, o cadastro na campanha deverá ser realizado exclusivamente de forma online, apenas uma vez durante todo o período de duração da promoção, através do link bangushopping.com/promocoes. Já as trocas das notas ou dos cupons fiscais poderão ser realizadas online ou diretamente no balcão da promoção, localizado no SAC, no primeiro piso do shopping, próximo à loja da Samsung. Os brindes também devem ser retirados no stand da campanha.

Entre as lojas participantes da promoção estão: Alphabeto, Bagaggio, C&A, Cacau Show, Casa e Vídeo, Mini Melissa, Dona Chic, Fashion Biju, Fini, Havaianas, Kekala, Le Postiche, Leader Magazine, Leitura, Liritty, Lojas Renner, Lojas Americanas, Marias, Marisa, Milon, Piticas XP, Puket, Ri Happy, Riachuelo, Tip Top e Universo Kids.

A troca pelos ingressos é limitada a um par de entradas por CPF e enquanto durarem o estoque. Crianças de até 2 anos não precisam de ingresso para entrar. O regulamento e o certificado de autorização da promoção podem ser consultados também no site do Bangu Shopping. 

 

Serviço:

Bangu Shopping

Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro – RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720

Facebook e Instagram: @bangushopping