Recreio Shopping apresenta bloquinho e oficinas de carnaval para a criançada

0
66

O Recreio Shopping preparou uma programação especial para os pequenos aproveitarem os dias de carnaval, no Recreio Folia. Abrindo alas para a festa, nos dias 1º e 2 de fevereiro, a criançada poderá participar das oficinas gratuitas de lança confetes e abadás infantis, respectivamente. As atividades acontecerão no 2º piso, entre 16h e 19h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do shopping.   

No dia 3/02, acontecerá o Esquenta de Carnaval, a partir das 16h. O bloco infantil contará com uma bandinha itinerante com um repertório repleto das tradicionais marchinhas que deram vida aos carnavais dos papais e mamães, e a agora fazem parte da festa dos minis foliões. Já no dia 4, os amigos de quatro patas passam a fazer parte dos festejos no Blocão Pet, para desfilarem com suas fantasias.   

A animação carnavalesca continua no sábado e domingo de carnaval, dias 10 e 11 de fevereiro. A criançada poderá brincar e se divertir no tradicional bailinho infantil que terá muitas marchinhas e samba no pé. A banda vai percorrer os corredores do shopping levando alegria para todos os cantos. A concentração será a partir das 16h, no Recreio Walls.   

 “O Recreio Folia foi preparado com muito carinho para os mini foliões e suas famílias. Todos são bem-vindos, inclusive os amiguinhos de quatro patas”, comenta Kamilla Carvalho, Gerente de Marketing do Recreio Shopping. 

  

Serviço: 

Programação de carnaval no Recreio Shopping 

Data: 01/02 | Oficina Lança Confete

Data: 02/02 | Oficina Abadás Infantis 

Data: 03/02 | Esquenta Carnaval 

Data: 04/02 | Blocão Pet 

Data: 10/02 e 11/02 | Bailinho Infantil  

 

Oficinas: 

Horários: das 14h às 20h 

Duração de 30min 

Evento gratuito 

Inscrições no site https://recreioshopping.com.br/

 

Bloquinho: 

Horário: 16h às 19h 

Local: a concentração será no Recreio Walls 

 

O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes. 

Mais informações https://recreioshopping.com.br/ ou @recreioshopping 

Evento gratuito