Recreio Shopping celebra o Halloween com programação especial

0
135

O Halloween já chegou com diversas atrações ao Recreio Shopping. A programação do centro comercial vai contar com atividades para o público infantil com muita animação para toda a família. A criançada vai poder desfrutar de diversos brindes e doces que serão distribuídos e presenteados no local. 

Nos dias 21 a 22 de outubro, o Trenzinho Fantasma vai percorrer os corredores do segundo andar do shopping, oferecendo uma experiência assustadora e enigmática. Os viajantes serão acompanhados por personagens caracterizados, enquanto desfrutam de músicas envolventes e macabras que criarão a trilha sonora ideal para curtir o clima de Halloween. Os pets são muito bem-vindos no trenzinho, que possui entrada gratuita das 16h às 20h. 

Para encerrar o mês de outubro com chave de ouro, o Recreio Shopping preparou a brincadeira clássica ‘Doces ou Travessuras’, nos dias 28 e 29. Este desafio tradicional de Halloween promete animar a criançada com jogos e brincadeiras que testarão a astúcia dos participantes. Os mais espertos e corajosos ganharão doces e brindes especiais. 

Os visitantes podem entrar no clima da festa e vestir fantasias arrepiantes para participar das brincadeiras assustadoras e deixar o evento ainda mais divertido.

 

Serviço: 


Halloween no Recreio Shopping

Trenzinho Fantasma

Data: 21 e 22/10

Horário: 16h às 20h

 

Doces ou Travessuras

Data: 28 e 29/10 

Horário: 16h às 20h

 

Eventos gratuitos

O Recreio Shopping fica na Av. das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro

Mais informações https://recreioshopping.com.br/ ou @recreioshopping