“Saúde e Bem-Estar” é o tema da Campanha #AulaEmCasa do Theatro Municipal RJ

0
1050

Na próxima segunda-feira, dia 05 de outubro, a Campanha #AulaEmCasa, com o patrocínio Ouro Vale e Petrobras, traz o médico Danny Dalfeor e a fisioterapeuta Roberta Lomenha, ambos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, para falar sobre saúde e bem-estar no dia a dia das pessoas, com destaque para os bailarinos. Entre os tópicos a serem abordados, os novos tratamentos para regeneração de tecidos como o ácido hialurônico, ondas de choque, a fibromialgia, as lesões mais comuns, o que tem de mais moderno para a escoliose, a indicação de exames, as vitaminas e conselhos para uma vida mais saudável. O bate-papo começa às 14h, no Instagram @theatromunicipalrj. Aproveite para ampliar o seu conhecimento com a Campanha #AulaEmCasa.


Sobre Danny Dalfeor

Formado pela Faculdade de Medicina Souza Marques do Rio de Janeiro, com Especialização em Ortopedia e Traumatologia pelo Hospital Federal de Ipanema/RJ, Danny Dalfeor foi médico Ortopedista das equipes de base de futebol do Clube de Regatas do Flamengo e das equipes de base de futebol do Botafogo de Futebol e Regatas. Atualmente é Perito Médico Ortopedista, integra o Corpo Clínico e Cirúrgico Ortopédico do Hospital da Rede Dor e é Chefe do Departamento Médico e Ortopedista do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

 

Sobre Roberta Lomenha

Roberta Lomenha iniciou sua carreira tratando jogadores de Futebol, em 1995, em parceria com o então médico do time Flamengo. Com isso acabou se especializando em tratamentos traumato-ortopédicos. Dentre eles: – Especialização em Osteopatia;- Especialização em Reeducação Postural Global;- Formação em Auriculoterapia Francesa – Lyon (França);- Formação em Nova Medicina Germânica (5 Leis Biológicas Dr. Hamer);- Formação na Técnica McKensie;- Formação em T.I.Q (Technique Instrumental Quiropratic);- Formação em Body Code System – Firenze (Itália);- Formação em Ventosaterapia;- Formação em Liberações Miofascias com diversos instrumentos;- Formação em Pilates (Especialização em Bailarinos em NY);- Formação em Plataforma Vibratória para recuperação funcional. Em 2010, foi convocada para trabalhar dentro do Theatro Municipal do Rio de Janeiro como a responsável na reabilitação dos bailarinos. Desde então, vem se especializando em cursos na Europa e EUA para fazer com que os bailarinos fiquem cada vez menos tempo fora dos palcos. Aproveitando assim ao máximo a vida útil desse profissional.


Serviço:

Campanha #AulaEmCasa no Theatro Municipal do Rio de Janeiro com o médico Danny Dalfeor e a fisioterapeuta Roberta Lomenha em “Saúde e Bem-Estar”

Data: 05 de outubro – segunda-feira

Live/ aula on-line às 14h

Plataforma: Instagram @theatromunicipalrj

Patrocínio Ouro @valenobrasil e @petrobras