Senac Rio Summit tem abertura com prefeito Eduardo Paes, presidente do Sistema Fecomércio RJ, e VP Artur Pereira, do Web Summit

0
168

Na segunda-feira, dia 11 de setembro, às 10h, será a abertura do Senac Rio Summit, no Expomag (R. Beatriz Larragoiti Lucas, s/n – Cidade Nova). Estarão presentes o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, e o VP, Country Manager Portugal, Brasil & Qatar do Web Summit, Artur Pereira. 

O Senac Rio Summit é um festival de tecnologia, inovação, empregabilidade e empreendedorismo, 100% gratuito, realizado de 11 a 15 de setembro. O evento oferece palestras de grandes nomes do setor, participação de big techs, experiências imersivas, competições e atrações culturais. Com oportunidades também de cursos gratuitos, a previsão é receber mais de 12 mil pessoas. 

Com o mote “O futuro do trabalho é aqui e agora”, o objetivo do Senac Rio Summit é contribuir para a inclusão digital, atrair e desenvolver os futuros profissionais que atuarão no ecossistema de Tecnologia e Inovação que está sendo criado no Rio de Janeiro. Gratuito e voltado para quem já trabalha, quem deseja trabalhar com tecnologia e com as novas profissões que estão surgindo, a iniciativa vai apresentar discussões e novidades sobre inovação, tecnologia, novas profissões, mercado de trabalho, entre outros temas. Haverá palestras, debates, atividades imersivas e orientação profissional para estudantes de ensino médio, técnico e universitários, professores e educadores, micro e pequenos empresários, líderes comunitários e empreendedores sociais.

 


Serviço:

Senac Rio Summit 

11 a 15 de setembro 

10h às 18h 

18h às 20h – programação cultural 

 

Expomag 

(R. Beatriz Larragoiti Lucas, s/n – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ)

Evento gratuito