Shopping Jardim Guadalupe promove evento no Dia Internacional da Dança

0
274

Para comemorar o Dia Internacional da Dança, em 29 de abril, o Shopping Jardim Guadalupe realiza nesta data especial um aulão com vários ritmos. O evento é gratuito e conta com a parceria da Art em Ação Escola de Artes, de Rogério Mayo. 

O espaço onde rolará a atração será o Quintal Guadalupe (1º piso), que receberá, a partir das 15h, performances de dança de salão, jazz e street dance. Além dos aulões protagonizados pelos profissionais do grupo BR Ninjas e pela dupla Thiago Farias e Vitor Cordeiro. Não há necessidade de se inscrever, basta chegar e celebrar a dança de todas as maneiras.  

“Estamos muito felizes em sermos parceiros do evento. Além de homenagearmos essa arte incrível da dança, buscamos diversificar a cultura cada vez mais na região. Minha expectativa é que as pessoas vejam através da dança uma oportunidade de mudar de vida e realizar seus sonhos”, diz o empresário Rogério Mayo.

 

 

Serviço:

Dia Internacional da Dança no Shopping Jardim Guadalupe                                                                       

Dia: 29 de abril de 2023 (sábado)

Horário: A partir das 15h

Local: Quintal Guadalupe (1º piso)

Evento gratuito 

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Rio de Janeiro/ RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.