Show “Bossa Nova na Intimidade”, com Kay Lira e Maurício Maestro, no Beco das Garrafas

0
899

No próximo domingo (3/07), às 18h, no Beco das Garrafas, em Copacabana, acontece o show o show “Bossa Nova na Intimidade” com o casal Kay Lyra e Maurício Maestro. 

Kay Lyra é cantora e compositora brasileira, filha da atriz e escritora Kate Lyra e do compositor bossa-novista Carlos Lyra. Iniciou sua carreira artística na Alemanha, onde aprendeu canto-lírico, além de participar de musicais e fazer parte de jazz e bossa nova. 

Maurício Maestro é compositor de renome e fundador do Boca Livre, grupo vocal de grande sucesso desde os anos 1980. Maurício é conhecido por seus arranjos vocais sofisticados, marcados por dissonâncias e revezamentos nos solos e assina a direção musical e arranjos desse show.

No repertório, clássicos da bossa nova, como “Você e Eu”, “Minha Namorada”, “O Negócio é Amar”, “Águas de Março”, Influência do jazz, além de “Desafinado”, “Samba de Uma Nota Só”, “Lobo Bobo”, “Primavera”, “Marcha da Quarta Feira de Cinzas”, “Chega de Saudade”, “Mistérios”. 

Ao final do show, próximo ao Bis, Mauricio Maestro costuma atender os pedidos do público que sempre pede que ele cante antigos sucessos do grupo vocal Boca Livre.


Serviço:

Show “Bossa Nova na Intimidade” com Kay Lyra & Maurício Maestro

Produção: João Luiz Azevedo 

Local: Beco das Garrafas – Rua Duvivier, 37 – Copacabana – Rio de Janeiro

Dia 03 de julho, domingo, às 18h

Reserva de ingressos pelo zap: (21) 99731-0933.

Preço do Couvert Artístico: R$ 50,00 (somente em dinheiro ou PIX)