“Árvore do Bem” do West Shopping

0
118

Para quem deseja tornar o Natal de uma criança ainda mais feliz, o West Shopping, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, está com uma ação pra lá de especial. Até 19 de dezembro, o mall do empreendimento ganhará a “Árvore do Bem”. A iniciativa tem como objetivo principal possibilitar às crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social um Natal mais alegre. Para isso, o cliente poderá apadrinhar uma delas e doar aquele presente que o pequeno tanto deseja. 

Para participar é muito simples. Basta ir até a “Árvore do Bem”, montada em frente ao Ponto de Retirada da campanha promocional de Natal (2º piso), retirar um ou mais cartõezinhos que estarão enfeitando a árvore, se dirigir ao Ponto de Retirada, e informar a promotora o nome e telefone para cadastro. O espaço funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h. 

Todos os presentes arrecadados serão doados à duas instituições do bairro de Campo Grande – A Minha Casa e Núcleo Especial de Atenção à Criança (NEAC). O abrigo A Minha Casa disponibiliza diversas atividades de complementação da educação formal para crianças, assim como suportes médico, odontológico, nutricional e psicológico. A ONG NEAC abraça também causas que envolvem a educação, e projetos voltados para reforma de moradias e apoio psicológico familiar. 

A entrega do presente deverá ser realizada até as 12h do dia 19 de dezembro, no Ponto de Retirada.

 

 

SERVIÇO:

“Árvore do Bem” do West Shopping

Data: Até 19 de dezembro de 2023

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 13h às 21h.

Local: 2º Piso (em frente ao Ponto de Retirada da Promoção) 

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3514-1040.