St. Patrick’s Day ganha Festival de Cerveja, Gastronomia e Cultura Irlandesa no Uptown

0
218

Uma das maiores celebrações cervejeiras do mundo invade a Barra neste fim de semana, transformando o Uptown em um pedacinho da Irlanda no Rio de Janeiro. De sexta a domingo (17 a 19/3), acontece a 1ª edição do St. Patrick’s Festival, um evento temático de Cerveja Artesanal, Gastronomia e Cultura, com objetivo de valorização e preservação das tradições irlandesas, na área de eventos do Uptown Barra. A entrada é franca (Av. Ayrton Senna, 5.500 – Barra da Tijuca).

O evento conta com diversos expositores gastronomia, apresentações de grupos de música e dança celta, além de bandas durante todos os dias tocando o melhor do Rock nacional e internacional.

O chopp verde, marca registrada da comemoração, está garantido. Serão mais de 50 torneiras de diversos estilos, servidos pelas principais cervejarias artesanais do Rio, como: Hocus Pocus, Noi, Antuérpia, Farra Bier, Mistura Clássica, Cervejaria Roter, entre outras. Os profissionais na arte de beber cerveja, também vão mostrar toda sua habilidade em partidas de beer pong, concurso de chopp a litro e muito mais.

Entre os expositores de comida, estão: Adega do Pimenta, Kabana do Alemão, Fritas, Looping, Vulcano, Dulcara (pão de alho) entre outros de gastronomia diferenciada. Para completar, área kids e área de jogos para a criançada ,além de oficinas.

Agenda – Atrações musicais: 

Sexta (17/3) – 20h: Banda Markyze (Tributo a Charlie Brown)

Sábado (18/3) – 20h: Banda Capitão Coruja (rock / grunge)

Domingo (19/3) – 20h: Dança Irlandesa e Banda Tailten Irlandesa às 18h30 / Banda Five Minutes of Rain (rock nacional e internacional anos 80,90 e 2000) às 20h

 

 Serviço:

1º Festival St Patrick´s Day: evento temático de cerveja artesanal, gastronomia e música.
De 17 a 19 de março, na área de eventos do Uptown Barra (Av. Ayrton Senna, 5.500 – Barra da Tijuca).
Sexta, 18h à meia-noite, sábado das 14h à meia-noite e domingo, das 14h às 23h.
Valor do estacionamento: R$ 16,00 (período único).
Entrada franca para o evento.