Angra dos Reis – Decreto atualiza protocolos de enfrentamento à pandemia

0
613

O decreto 11.793, publicado hoje (30/10) no Boletim Oficial do Município, disponível no site www.angra.rj.gov.br , faz algumas alterações nos protocolos relacionados ao combate da pandemia do coronavírus na cidade de Angra dos Reis.

A partir de agora pessoas de todas as idades poderão utilizar academias, estúdios, fisioterapia aquática e participar de aulas de natação e hidroginástica.

As aulas de capoeira também poderão voltar a ser realizadas. O protocolo a ser seguido será o mesmo estipulado para as artes marciais. As aulas de capoeira poderão ser realizadas em quadras esportivas da rede municipal de ensino mediante requerimento formal à Secretária Municipal de Educação, que averiguará a conveniência e oportunidade da medida e firmará termo de autorização de uso.

Outra novidade constante no novo decreto é a autorização para apresentações musicais com até seis integrantes. Eles poderão se apresentar em restaurantes e bares, inclusive os localizados em praças de alimentação, galerias e shopping centers.

Link do Boletim Oficial do Município de 30/10/2020: http://www.angra.rj.gov.br/downloads/bo/BO-1243_de_30-10-2020.pdf