Corpo de Bombeiros abre inscrições para colégios militares

0
749

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) recebe inscrições de forma on-line para a pré-matrícula no 1º ano do Ensino Médio regular das unidades do Colégio do Corpo de Bombeiros Militar (CCBM) até o dia 21 de dezembro.

Conforme edital para o processo de admissão, publicado no Diário Oficial de 3 de dezembro de 2020, poderão concorrer às vagas os alunos que concluíram ou estão concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental até 02/02/2021, sem dependência, e que tenham entre 13 e 16 anos de idade.

Os interessados devem acessar o site da corporação (http://www.cbmerj.rj.gov.br/ccbm-admissao2021) até 16h do dia 21 de dezembro e clicar no link: “Inscrição”. Para outras informações consulte o edital:

http://www.ioerj.com.br/portal/modules/conteudoonline/mostra_edicao.php?session=VFhwbk1sSlZUVEJTYWtsMFRYcG9RbEZUTURCUlZHTjZURlJuTUZKcVRYUk9WVlpGVFZSR1EwNUZWa1pPUkVWNQ==&p=MTE5&tb=Qm9tYmVpcm9zJiMwMTM7


I Colégio do Corpo de Bombeiros Militar de Volta Redonda – Avenida Professora Glória Roussin Guedes, S/N, Açude II – Volta Redonda.

II Colégio do Corpo de Bombeiros Militar de Miguel Pereira – Avenida César Lattes, S/N, Parque Guararapes – Miguel Pereira.