Bangu Shopping prorroga data para arrecadação de agasalhos e cobertores

0
214

O Bangu Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae + brMall, reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento social das comunidades no entorno do shopping e, por isso, estende a campanha de agalho, que já é um sucesso. Até o dia 9 de julho, o shopping arrecada agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Para doar é simples e fácil, basta separar casacos, cobertores e mantas, em bom estado de conservação, e depositar na bike coletora localizada próximo ao Boteco do Manolo.  

”Reconhecemos a importância dessas doações para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social e, por isso, decidimos prorrogar a nossa campanha de arrecadação de agasalhos. Juntos, podemos fazer a diferença neste inverno e levar esperança e calor para que mais necessita”, diz Elizangela Oliveira, Gerente de Marketing do Bangu Shopping. 

As doações serão direcionadas para instituições sociais que estão próximas ao empreendimento. As organizações são selecionadas pelo Instituto da Criança, parceiro da Aliansce Sonae + brMalls. 

 

Serviço:


Campanha de Arrecadação de Agasalhos  

Data: até 9 de julho

Horário: horário de funcionamento do shopping 

Local: Próximo ao Boteco do Manolo 


Bangu Shopping 

Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ 

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720 

Facebook e Instagram: @bangushopping https://bangushopping.com/