Centro Esportivo Miécimo da Silva oferece mais de oito mil vagas gratuitas para diversas atividades esportivas

0
615

O Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande,  Zona Oeste do Rio, vai abrir 8.120 vagas gratuitas para diversas modalidades. As inscrições começam nesta sexta-feira (3/3). São muitas opções disponíveis, como atletismo, basquete, boxe, capoeira, futebol, ginástica rítmica, hidroginástica, jiu-jitsu, karatê, natação, pilates, tênis e vôlei. A faixa etária das atividades é a partir dos 5 anos. Cada pessoa poderá se inscrever em até três modalidades, sendo duas de sua escolha e a terceira somente para esportes de quadra.

Serão distribuídas 200 senhas para inscrição por dia, a partir das 7h. Somente pai, mãe, avós ou irmão maior de idade poderão fazer a inscrição de menores. Os documentos necessários para matrícula dos maiores de 18 anos são cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Para quem tem mais de 70 anos ou algum problema de saúde é obrigatório apresentar atestado médico. Os menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, do CPF e identidade do responsável, comprovante de residência e declaração escolar.

Os alunos já matriculados na Vila também poderão realizar a troca ou inclusão de novas modalidades durante este período, desde que sejam em seus respectivos turnos.

As inscrições vão até o dia 31 e são realizadas na secretaria do Miécimo, de terça a sábado, das 8h às 17h. Para agilizar é possível realizar a pré-inscrição online e finalizar presencialmente no equipamento esportivo, portando todos os documentos solicitados, junto com sua chave de acesso que é gerada automaticamente no final da pré-inscrição. 

O Centro Esportivo Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis, 470 – Campo Grande.