Pátio Alcântara realiza ação social em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo

0
327

Nesta quinta-feira, 29 de junho, o Pátio Alcântara vai oferecer, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo, acesso a diversos serviços públicos para os gonçalenses. A iniciativa acontece das 9h às 13h, na praça de alimentação do shopping.

O Pátio Alcântara disponibilizará facilidades, como pedido de isenção de taxa para segundas vias de identidade e certidões (nascimento, casamento e óbito). Para isenção de taxa para emissão do RG, é necessário apresentar a certidão de nascimento original. 

Ainda, a ação social vai possibilitar a inscrição para casamento comunitário e emissão de certidão de casamento. Para o registro gratuito da certidão, o casal deve apresentar documentos de RG, certidão de nascimento, comprovante de residência, carteira de trabalho (ou Cadastro Nacional de Informações Sociais) e apresentar duas testemunhas. 

Além disso, os profissionais presentes vão orientar os visitantes sobre violência doméstica e instruir o público feminino para a inscrição do novo curso de empreendedorismo do programa Lidera Mulher, que visa fomentar o avanço profissional das mulheres.

 

Serviço:

Ação Social no Pátio Alcântara

Data: 29 de junho – quinta-feira

Horário: das 9h às 13h

Local: praça de alimentação


PÁTIO ALCÂNTARA

Praça Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara – São Gonçalo – RJ

Tel.: (21) 2602-3950

WhatsApp: (21) 6658-1511

www.patioalcantara.com.br

www.instagram.com/patioalcantara