Aline Alexandrina representará o GRES Botafogo Samba Clube no concurso da rainha do carnaval 2024

0
307

A Escola de Samba Botafogo Samba Clube divulgou a sua candidata para o concurso que irá eleger a corte do carnaval carioca de 2024. Aline Alexandrina representará toda nação alvinegra e irá em busca da coroa de Rainha do Carnaval. Integrante da ala de passistas da escola, Aline se diz honrada em representar a agremiação e não medirá esforços para trazer essa faixa.

– Meu carinho pela Botafogo Samba Clube iniciou no ano que foi feita a homenagem a Beth Carvalho, de quem eu ainda sou muito fã. Recebi o convite do diretor da ala de passistas Isael Barbosa para compor a ala e assim ingressei na agremiação. Me sinto lisonjeada e grata por representar essa escola que foi fundada baseada no amor, tanto pelo Botafogo quanto pelo samba – revelou Aline.

Aline iniciou no carnaval no projeto de samba no pé do Império Serrano e foi selecionada para ingressar na ala de passistas da escola. Também fez o projeto “Samba para Sempre”, ministrada por Nilce Fran e Emanuel Lima, e aprovada também foi selecionada para ala de passistas da Portela. Apesar de ter começado carnaval após a pandemia, é neta de uma das fundadoras do Acadêmicos do Salgueiro e carrega o DNA do samba no sangue.