Feira Pet e Agroecológica no Caxias Shopping – Duque de Caxias

0
334

Nestefim de semana, o Caxias Shopping promoverá dois eventos simultâneos e gratuitos que prometem encantar os visitantes. No sábado, dia 22 de julho, das 10h às 14h, a Feira de Adoção Pet, em parceria com a instituição Gatinhos da Praça, trará adoráveis bichinhos resgatados das ruas, prontos para encontrar um novo lar. Enquanto isso, no sábado e domingo, dias 22 e 23 de julho, das 12h às 18h, acontecerá a Feira Caxias Shopping, uma excelente oportunidade para adquirir alimentos frescos e deliciosos diretamente dos produtores locais.

A Feira de Adoção Pet, localizada no Parcão, espaço projetado para a socialização e diversão dos cães, no primeiro piso do shopping, reunirá animais com idades entre dois a quatro meses. Os interessados em adotar um bichinho devem ser maiores de 18 anos e apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, os candidatos passarão por uma entrevista com os organizadores, garantindo assim a adoção responsável.

Enquanto o cliente busca seu novo companheiro de quatro patas, também terá a oportunidade de apoiar a causa animal. No mesmo local, será possível fazer a doação de tampinhas plásticas de garrafa PET, que serão encaminhadas para a ONG Rio Eco Pets, contribuindo para tratamentos veterinários e fornecimento de ração aos animais abandonados.

Para aqueles que valorizam uma alimentação saudável e regional, a Feira Caxias Shopping é o lugar ideal. Acontecendo regularmente no primeiro e terceiro fim de semana de cada mês, a feira oferece uma grande diversidade de alimentos selecionados, como hortaliças, legumes e frutas frescas, além de produtos artesanais, como bolos, pães e temperos caseiros. Os produtores locais têm a oportunidade de comercializar seus produtos diretamente aos consumidores, proporcionando uma experiência de qualidade superior para ambos os lados.

Entre os itens disponíveis na feira, destacam-se alimentos como batata yacon, que traz benefícios importantes para o tratamento de colesterol alto e diabetes, feijão preto e de corda, abil, jambo, aipim, inhame, banana, laranja seleta, limão e muito mais. Além disso, haverá uma exposição de peixes ornamentais, trazendo uma atração adicional para os visitantes.

É importante ressaltar que a Feira Caxias Shopping faz parte do projeto “Caxias Shopping Sustentável”, cujo objetivo principal é melhorar a qualidade de vida da comunidade e do ambiente em que estamos inseridos. Esses eventos são uma parceria com a Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, demonstrando o comprometimento em promover ações que beneficiem a comunidade local.

 

Serviço:

Feira de Adoção Pet no Caxias Shopping

Data: 22 de julho (sábado)

Horário: das 10h às 14h

Local: Parcão – Próximo à loja Americanas Express

 

Feira Caxias Shopping

Data: 22 e 23 de julho de 2023

Horário: das 12h às 18h

 

Eventos gratuitos

 

CAXIAS SHOPPING

Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias      

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324   

www.caxiasshopping.com.br

https://www.instagram.com/caxiasshopping