PROCON NOS BAIRROS estará na Praça Seca nesta quinta e na sexta-feira

0
269

O programa Procon nos Bairros vai atender às demandas dos consumidores da Praça Seca nesta quinta-feira (13/07) e na sexta-feira (14/07). A equipe estará na Rua Cândido Benício, 1812, das 10h às 16h.

Entre os serviços disponibilizados, além do registro de reclamações referentes a empresas ou serviços contratados, será ofertada gratuidade para a solicitação e segunda via de documentos, como carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de óbito, certidão de casamento, habilitação de casamento e Termo de União Estável.

Os consumidores que precisarem registrar reclamações a respeito de qualquer empresa ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.

As reclamações recebidas serão encaminhadas diretamente às empresas. Em até 30 dias o consumidor terá um retorno a respeito da questão.

“Levar o atendimento do Procon Carioca a todos os bairros da cidade é o maior objetivo do Procon nos Bairros. Desta forma, conseguimos agilizar ainda mais a resolução das demandas dos cidadãos”, afirma Igor Costa, Diretor Executivo do Procon Carioca.