Recreio Shopping inaugura a Loja do Bem

0
355

O Recreio Shopping anuncia a inauguração da “Loja do Bem”. A iniciativa tem como objetivo arrecadar doações para ajudar aqueles que mais precisam. A ideia é que a loja seja colaborativa e as pessoas possam interagir com ela, por isso, o espaço aceita qualquer tipo de doação, desde roupas, calçados, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, brinquedos, livros e até roupas para pet. 

As roupas e alimentos arrecadados serão doados para a ONG Ação Social do Recreio, um grupo de voluntários que se uniu para realizar o bem e propagar o amor ao próximo. Desde 2015, a ONG atende pessoas em situação de vulnerabilidade no bairro do Recreio dos Bandeirantes e adjacências. Os itens de higiene pessoal – como pasta e escova de dente, desodorante spray sem fragrância e absorvente – serão entregues para o INCA (Instituto Nacional de Câncer). 

Os pets não ficam de fora e são acolhidos e lembrados na Loja do Bem. Em parceria com a ONG Focinhos de Luz, a loja vai arrecadar roupinhas para pet para aquecer e proteger os amiguinhos de quatro patas durante os dias mais frios. 

A Loja do Bem está localizada no segundo piso prontinha para receber as doações. O espaço funciona diariamente, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 13h às 21h. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes.