Secretaria da Mulher abre 600 vagas para capacitação de mulheres na programação e na indústria

0
202

A Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher da cidade do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para os cursos Elas na Indústria e Mulheres Tech. Ao todo, são 600 vagas, e as inscrições são realizadas pela internet. Os cursos são gratuitos, e as alunas terão auxílio passagem para que possam concluir as aulas. As inscrições terminam no dia 5 de abril.

O projeto na área industrial é realizado nas unidades da Firjan SENAI, e as mulheres poderão aprender como: Eletricista de Obras, Assistente de Controle de Qualidade,  Assistente de Operações em Logística, Almoxarife, Pedreira de Alvenaria de Vedação,  Desenhista de Projetos Elétricos Industriais, Designer Gráfico de embalagens, Soldadora Eletrodo revestido 6G, Instaladora de Refrigeração e Climatização Doméstica, Instaladora de Sistemas Fotovoltaicos, Eletricista de Automóveis, Operadora de Sistemas Computacionais em Rede, Editora de Vídeo, Soldadora de Aço Carbono Eletro Revestido 4G, Auxiliar de Operações Logísticas, Pintora de Obras e Assistente Administrativo.

Já o curso Mulheres Tech visa capacitar as mulheres para trabalharem na área da programação. Esse projeto é realizado em parceria com o SENAC RJ.


Serviço

Prazo de inscrição: 5 de abril

Inscrição para o curso Elas na Indústria: https://bit.ly/Elasnaindustria23

Inscrição para o curso Mulheres Tech: https://bit.ly/mulherestech2023