Vila Olímpica Clara Nunes abre 450 vagas gratuitas para diversas modalidades esportivas

0
190

A Vila Olímpica Clara Nunes, em Acari, zona norte do Rio, vai abrir 450 vagas para prática esportiva, nesta terça-feira (10/10). Todas as aulas são gratuitas e há diversas modalidades disponíveis, com opções para todas as idades. Cada pessoa pode se inscrever em até três atividades.

– É uma alegria poder proporcionar esta oportunidade neste espaço tão importante para a Zona Norte. São muitas atividades esportivas disponíveis. Esperamos que todos aproveitem a chance – afirma o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Entre as atividades disponíveis estão alongamento, atletismo, balé, basquete, hidroginástica, natação, caminhada orientada, dança de salão, capoeira, ginástica localizada, jiu-jitsu, funcional, pilates, vôlei e zumba.

As inscrições são realizadas presencialmente na secretaria do local de terça a sexta-feira, das 8h às 17h. Os documentos necessários para os maiores de 18 anos são cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico. Os menores de idade devem levar cópias da identidade do aluno, RG e CPF do responsável, do comprovante de residência, documento de matrícula escolar e atestado médico. Somente pai, mãe, avós ou irmão maior de idade poderão fazer a inscrição de menores. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo Whatsapp 99626-3325.

A Vila Olímpica Clara Nunes fica localizada na Rua Pedro Jório, 528, em Acari.