Adoção responsável: West Shopping promove Feira de Adoção Pe

0
695

Quem deseja aumentar a família com um cãozinho ou gato, no sábado (19 de junho), o West Shopping, em Campo Grande, realiza uma Feira de Adoção Pet, em parceria com a Associação Casa Diolanda. O evento tem entrada gratuita e ocorrerá no 2º piso do empreendimento (próximo à loja Marisa), das 14h às 18h.

Conquistando novos públicos a cada edição, a ação busca fazer a ponte entre animais resgatados das ruas, que foram vítimas de abandono, com famílias que desejam ter um animal em suas vidas. No local, os clientes encontrarão cães e gatos vacinados, de todos os portes e idades, e terão a oportunidade de levar um amigo de quatro patas para a casa.

A iniciativa conta com a parceria da Casa Diolanda, uma ONG sem fins lucrativos, localizada na Zona Oeste do Rio, que cuida de, aproximadamente, 180 cachorros e gatos abandonados.

Para zelar pela saúde dos visitantes, o evento seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra Covid-19, como distanciamento social, e o uso de máscara e álcool em gel.

SERVIÇO

West Shopping promove Feira de Adoção Pet

Data: 19 de junho de 2021 (sábado)

Horário: Das 14h às 18h

Local: 2º piso do empreendimento (próximo à loja Marisa)

Grátis

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, Zona Oeste do Rio – Tel.: (21) 3514-1040.