Baby do Brasil participa do show ‘A Lei Natural dos Encontros’, com Pedro Baby e Lucio Mauro Filho, no Bosque Bar

0
975

Música boa, ao ar livre e com a vista deslumbrante do Cristo Redentor, o Bosque Bar cada vez mais vem se consolidando como uma ótima opção de espaço para quem quer assistir a um show de qualidade, sem perder o contato com a natureza. De estrelas da música a artistas em ascensão na cena brasileira, a casa conta com uma programação musical com curadoria do empresário e RP Leo Marçal, sócio do espaço ao lado da agência Vibra Marketing e Entretenimento. Neste final de semana, os shows ficarão por conta dos artistas Lucio Mauro Filho e Pedro Baby, no dia 19/03, sábado, e Julia Mestre, no dia 20, domingo.

A LEI NATURAL DOS ENCONTROS

Projeto musical de Lucio Mauro Filho e Pedro Baby, “A Lei Natural dos Encontros” conta com clássicos da MPB e as inesquecíveis músicas da discografia dos Novos Baianos. A cada edição, o evento traz convidados especiais. Neste sábado, a grande Baby do Brasil também subirá ao palco.

A amizade de Pedro Baby e Lucio Mauro Filho nasceu sob o signo da paixão compartilhada pela música dos Novos Baianos. Filho de Pepeu e Baby, Pedro leva adiante o legado da família, com talento e assinatura própria, atestada nas composições e parcerias com os maiores artistas da música brasileira. Por isso, não havia pessoa mais indicada para tornar realidade o tão sonhado musical sobre a banda, escrito por Lucinho.

ADORO FRONZEN COM JULIA MESTRE

Festa com DNA tipicamente carioca a AdoroFrozen, nome que faz alusão à famosa bebida gelada, colorida e gostosa, terá edição no Bosque Bar com show de Julia Mestre. A cantora entrou em cena há quatro anos e se destacou com o EP com músicas de Rita Lee, lançado em 2020. Atualmente atua em carreira solo e é uma das integrantes do quarteto Bala Desejo, ao lado dos amigos Dora Morelenbaum, Lucas Nunes e Zé Ibarra.

A noite contará ainda com o som dos DJs Yasmin Vilhena, Ju Schultz , Rodrigo Ribeiro e Bruna Lennon.

 

O Bosque Bar é um projeto da agência Vibra em parceria com a Stella Artois e o Rappi, e fica localizado no Jockey Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

SERVIÇO:
A Lei Natural dos Encontros com Lúcio Mauro Filho e Pedro Baby

Local: BOSQUE BAR (Av. Bartolomeu Mitre, 1314- Gávea, Rio de Janeiro- RJ)

Horário: 19h (abertura da casa) / 21h30 (show)

Data: 19/03/2022 (sábado)

Ingressos: No local

Valores: a partir de R$50

Reservas: Get In

Classificação: 18 anos (menor de idade apenas acompanhado do responsável)

Formas de pagamento: aceita todos os cartões

Adoro Frozen com Julia Mestre

Local: BOSQUE BAR (Av. Bartolomeu Mitre, 1314- Gávea, Rio de Janeiro- RJ)

Horário: 19h (abertura da casa) / 20h30 (show)

Data: 20/03/2022 (domingo)

Ingressos: No local

Valores: a partir de R$30/50 (sujeito a alterações no decorrer da noite)

Reservas: Get In

Classificação: 18 anos (menor de idade apenas acompanhado do responsável)

Formas de pagamento: aceita todos os cartões

Bosque Bar:

Instagram – http://www.instagram.com/barbosquebar

Site – http://www.barbosquebar.com.br/