Bolofofos é atração especial do Caxias Shopping em comemoração ao Dia das Crianças – Duque de Caxias

0
298

Bolofofos é pra todo mundo. Sucesso na internet, os simpáticos Bolofofos chegam ao Caxias Shopping, na Baixada Fluminense, para comemorarem o Dia das Crianças. O evento acontece no dia 13 de outubro, sexta-feira, e inclui um musical com todos os personagens. O melhor de tudo: é gratuito.

Bolofofos é um projeto musical criado em 2014 que conta com músicas divertidas, humor inteligente e lida com as situações do dia a dia de forma leve e descontraída. A turma é composta por cinco personagens que parecem bolinhas peludas.

O Show Oficial para toda a família que promete contagiar o mall, será a partir de 11h, vai incluir hits como “Funk do Pão de Queijo”, que já teve mais de 400 milhões de visualizações na web e outros sucessos como “Tá na Hora do Papa” e “Doguito. Além de assistirem ao musical, os pequenos poderão conhecer os ídolos e tirar fotos logo após o espetáculo, na Praça de Eventos.

O Encontro com os Personagens será das 14h às 17h30 e terá quatro sessões com duração de 30 minutos, cada. Para encontrar as bolinhas peludas mais amadas pela garotada, é necessário retirar uma senha meia hora antes de cada sessão com a promotora do evento, localizada na Praça de Eventos. As vagas para o encontro são limitadas e a entrada será por ordem de chegada. Durante o evento, os pequenos poderão fazer fotos gratuitamente com os personagens dos seus celulares.

Para mais informações acesse: www.caxiasshopping.com.br

SERVIÇO:

BOLOFOFOS NO CAXIAS SHOPPING

Data: 13/10 – Sexta feira

Show Oficial

Horário: 11h

Local: Praça de Eventos

Encontro com Personagens

Horário: a partir das 14h (serão quatro sessões de 30 minutos, cada)

Local: Praça de Eventos

EVENTO GRATUITO

Caxias Shopping

Endereço: Rodovia Washington Luiz, 2.895 – Duque de Caxias – RJ.