Carioca Shopping promove encontro com personagens da Turma da Mônica

0
318

Da magia das histórias em quadrinhos no bairro do Limoeiro para a realidade de conhecer ao vivo os personagens mais amados do Brasil. Essa é a proposta do encontro mais que especial que o Carioca Shopping, empreendimento localizado na Zona Norte da cidade, proporcionará aos seus visitantes.  Os encontros com a Turma da Mônica serão realizados nos dias 08 e 09 de outubro, sábado e domingo, e prometem encantar adultos e crianças.

A Turma da Mônica é a turminha mais popular e amada do Brasil, criada por Mauricio de Sousa, e encanta gerações há mais de 50 anos. O encontro com os personagens é uma forma de transformar as histórias em quadrinhos em experiências ao vivo, de forma lúdica, educativa e cultural, e possibilitar que os fãs sintam-se parte dos moradores do bairro do Limoeiro.

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão atenderão aos fãs e estarão disponíveis para fotos das 16h às 19h30. As sessões, que terão duração de 30 minutos e intervalo de 30 minutos, serão por ordem de chegada. O evento é gratuito.
Sobre a Mauricio de Sousa Ao Vivo

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, franquias, espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

 

Sobre o Shopping

Inaugurado no dia 8 de maio de 2001, o Carioca Shopping é o maior complexo comercial da região de Vila da Penha. Construído no terreno onde funcionou a antiga Fábrica da Standard Elétrica na década de 1960, o empreendimento valorizou todo o seu entorno e trouxe para a Zona Norte o primeiro cinema no estilo “multiplex”, além de opções de moda, lazer e gastronomia. O Shopping é a grande opção de lazer da Zona Norte Carioca,  com 6 salas de cinema da rede Cinemark, Praça de Alimentação e Área Gourmet.

Serviço:

Meet and Greet Turma da Mônica

Data: 08 e 09/10 (sábado e domingo)

Horário: 16h às 19h30

Local: Primeiro piso em frente à Praça Carioca

Evento Gratuito

Carioca Shopping

Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro/RJ

Central de Atendimento ao Cliente:(21) 2018-2322

www.cariocashopping.com.br

https://www.instagram.com/carioca_shopping/