Carnaval 2021 – GRES Mensageiros da Paz se filia à LIVRES RJ

0
1110

A Diretoria da Livres – Liga Independente Verdadeira Raízes das Escolas de Samba informa a filiação de mais uma agremiação. O GRES Mensageiros da Paz, da cidade de Guapimirim, entregou a sua carta de filiação à entidade, tornando-se, assim, mais um membro da família LIVRES RJ.

Há 15 anos fazendo história no Carnaval de Guapimirim, o GRES Mensageiros da Paz ergue seu pavilhão, com vigor, no retorno ao carnaval carioca. Na Escola, como Presidente de honra desde 2010, e sendo um dos principais fundadores da agremiação, Fábio Silva fala sobre a história da Escola e os títulos conquistados no Carnaval de Guapimirim.

“Desfilamos no Carnaval de Guapimirim desde 2005. Temos 6 títulos desde de nossa fundação. Em 2005 ganhamos o campeonato do Grupo de Acesso C, em 2006 fomos campeões do Grupo de Acesso B, em 2008 campeões do Grupo de Acesso A, até que em 2010 fomos campeões do Grupo Especial, onde ganhamos outros dois títulos, nos anos de 2014 e 2015, no Carnaval da nossa cidade.”

Com gana e vontade de voltar a brilhar no Carnaval do Rio, Fábio fala sobre o mérito e a seriedade que a filiação da Escola na LIVRES vai trazer à sua comunidade.

“Vejo na LIVRES a esperança de dias melhores e um Carnaval onde todos possam entrar com igualdade na disputa pelo título. Estamos muito esperançosos! ”.