Barra do Piraí – Nota de atendimento e funcionamento do SINE

0
1397

O posto SINE de Barra do Piraí está temporariamente suspenso, por força da Portaria Nº 7806, de 18 de março de 2020, para que sejam evitadas aglomerações e a expansão do contágio do Covid -19.

Os agendamentos para SEGURO DESEMPREGO, pelo portal do SAA – Sistema de Atendimento Agendado estão temporariamente suspensos para a Unidade SINE.

O trabalhador que precisa dar entra do seu SEGURO DESEMPREGO, teve o atendimento adequado priorizando a oferta dos serviços digitais:

Via site www.empregabrasil.mte.gov.br, digitando o link serviços.mte.gov.br/; ou

Carteira de Trabalho Digital: via site www.empregabrasil.mte.gov.br, digitando o link www.gov.br/pt-br/temas/carteira-de-trabalho-digital ou baixando o aplicativo Carteira de Trabalho digital na Playstore no seu smartphone.

Quanto ao cadastro no sistema, para a busca de vagas, a Intermediação de Mão de Obra: via site www.empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo SINE FÁCIL.

Aos empresários que tenham novos posto de trabalho em aberto, os funcionários do SINE estão atendendo em regime home office pelo email: [email protected], estando à disposição para prestar esclarecimentos.