Comércio de São Fidélis reabre nesta quarta-feira (8/04) após prefeitura ratificar Decreto estadual

0
1014

O prefeito Amarildo Alcântara editou um Decreto municipal ratificando o Decreto estadual n.º n.º 47.025, que permite a abertura irrestrita das atividades de comércio.

O Decreto municipal n.º 3.835 foi publicado no fim da tarde desta terça-feira (7). Posteriormente, o prefeito divulgou um vídeo informando que está desde do início da pandemia acatando todas as orientações do governador Wilson Witzel.

No vídeo, Alcântara reitera que São Fidélis não tem nenhum caso confirmado de covid-19 e acredita que seja as medidas que foram tomadas. Porém, ele pede a população que fique em casa, para sair somente com extrema necessidade. E quem tiver que sair para trabalhar use os equipamentos de proteção.

Informou ainda que está trabalhando para que São Fidélis não tenha nenhum caso de covid-19 e que a barreira sanitária continuará. Desta forma, o comércio em São Fidélis voltará ao seu funcionamento normal, na quarta-feira, dia 8 de abril.

Para fazer baixar o decreto municipal acesse: https://saofidelis.rj.gov.br/…/04/Edi%C3%A7%C3%A3o-652-1.pdf

Confira as cidades que terão seus comércios reabertos em conformidade com o decreto do governador:

São elas: São Francisco de Itabapoana, São Fidélis, Quissamã, Carapebus, Conceição de macabu, Varre-Sai, Natividade, Bom jesus de Itabapoana, Italva, cardoso Moreira, São Jose de Ubá, Cambuci, Carmo, Laje de Muriaé, Miracema, Santo Antônio de Pádua, Aperibé, Itaocara, Paty do Alferes, Cantagalo, Comendador Levy Gaspparian, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, Macucii, Cordeiro, Duas Barras, Engenheiro Paulo de Frontin, Sumidouro, São Jose do Vale do Rio Preto e Vassouras.