Délcio Luiz comemora 35 anos de carreira e grava áudio visual na quadra da Portela

0
208

Em 2023, o cantor e compositor Délcio Luiz completa 35 anos de carreira e, em comemoração, fará um áudio visual no dia 14 de setembro, a partir das 19h, na quadra da Escola de Samba Portela, com a participação de vários convidados especiais: O Grupos Vou Pro Sereno, Pique Novo, Bom Gosto , Molejo, Cajú Pra Baixo, Os Morenos, Só Preto Sem Preconceito , Raça  e, os cantores Darlan, Arlindinho Cruz, Luiz Claudio Picolé, Prateado e Renato da Rocinha.

O local da gravação terá um palco 360°, para que o público possa ficar pertinho dos artistas, interagindo e mandando aquela energia e vibrações positivas durante o evento. O local da festa foi uma sugestão e convite do vice-presidente da azul e branca  de Madureira, Junior Escafura.


Sobre Délcio Luiz:
O cantor e compositor Délcio Luiz, um dos grandes nomes da história do pagode, carrega na bagagem mais de 30 anos de carreira e já fez parte de grupos renomados como Fundo de Quintal, grupo Preto Sem Preconceito, Grupo Raça e Kiloucura.

Em seu catálogo musical, Délcio acumula mais de 500 músicas de sucessos autorais que foram gravadas nas vozes de diversos grupos e cantores consagrados como Molejo, Exaltasamba, Alcione, Arlindo Cruz, Mumuzinho, Péricles, Thiaguinho, Art Popular, Só Pra Contrariar, Karametade, Negritude Júnior, Péricles, dentre outros mais. O mais atual foi o cantor Tiee que em parceria com Délcio Luiz gravou a música “Juntos” em 2023.

Ele é autor de vários sucessos que marcaram a memória do público, principalmente, a geração dos anos 90, incluindo as canções como, “Meu casamento”, “Gamei”, “Hoje Eu Vou Pagodear”, “Marrom Bombom”, “Gamei”, “Cilada”, “Desliga e Vem”, “Eu e Ela”, “Paparico”, que teve uma versão em espanhol gravada por Julio Iglesias – “Mamacita”, “O Bem”, “Frases do Amor”, “Passando a Visão”, “Cilada”, “Timidez”, “Dança da Vassoura”, “Sentimento Nú”, entre outros mais.

 

Serviço:


Gravação Áudio Visual Delcio Luiz 35 anos e convidados
Data: 14 de setembro
Local: Quadra da Portela  – Rua Clara Nunes, 81 – Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: a partir de R$ 25,00
https://www.ingresse.com/gravacao-do-audiovisual-de-delcio-luiz#comprar
Camarotes: Esgotados
Classificação 16 anos
Mais informações: 21 99901-2310