Decoração natalina da Turma da Mônica no Carioca Shopping

0
203

A decoração temática Natal com a Turma da Mônica transformará o Carioca Shopping em um verdadeiro paraíso natalino com os personagens mais queridos do gibi a partir do dia 15 de novembro, na praça carioca, localizada no primeiro piso.

O Carioca Shopping estará repleto de cores e brilho com uma estátua gigante e iluminada da Mônica, icônica personagem que completa 60 anos em 2023, dando as boas-vindas aos visitantes. Além disso, atividades interativas vão entreter desde os pequenos até os adultos, como duas árvores com um túnel de passagem, um labirinto vertical desafiante, um emocionante escorregador e jogos touchscreen – agradando a todos os públicos.

O espírito natalino também se estenderá pelos corredores do shopping, com guirlandas encantadoras apresentando os adorados personagens do Bairro do Limoeiro. Uma jornada emocionante aguarda os visitantes por meio de um mapa da Vila até o Trenó do Papai Noel. Duas pistas iluminadas reagem à medida que o visitante avança, enquanto totens sensoriais criam um espetáculo de luzes sincronizado com os movimentos. O espaço também contará com painéis com desenhos dos personagens em alto-relevo para pessoas com deficiência visual também apreciarem e se encantarem com a experiência.

No mesmo dia, a partir das 14h, o empreendimento irá oferecer uma programação incrível para saudar o Bom Velhinho. O evento gratuito começa com uma parada de natal com diversos personagens natalinos e divertidos, saindo da praça de alimentação em direção ao Estacionamento Meriti, espalhando a magia dessa data, com muita música, por todo o empreendimento. Em seguida, às 15h, a animação e a diversão tomarão conta do local. Às 16h, será a vez da grande chegada do Papai Noel para surpreender e emocionar o público.

No dia 3 de dezembro, os personagens da Turma da Mônica vão marcar presença no mall para sessões gratuitas de encontro com personagens, momento em que os fãs podem tirar fotos e interagir com seus ídolos. Cascão, Cebolinha, Magali e a aniversariante da vez, Mônica, recebem seus admiradores para fotos entre 14h e 17h30, com intervalos a cada 30 minutos de ação. O encontro acontece no 1º piso, na praça de alimentação. As vagas são limitadas.  Para mais informações acesse: www.cariocashopping.com.br

 

SERVIÇO: 

Natal Turma da Mônica – Carioca Shopping

Data: 15/11 a 25/12

Chegada do Papai Noel

Data: 15 de novembro (quarta-feira)

Horário: a partir das 14h

14h – Parada Natalina

15h – Animação Infantil

16h – Chegada do Papai Noel

 

Local: Carioca Shopping

Endereço: Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro – RJ

Informações: http://www.cariocashopping.com.br/

Evento Gratuito