Exposição “Seus rostos” reúne obras da artista visual Gabriella Massa no Carioca Shopping

0
238

O Carioca Shopping recebe, até o dia 25 de abril, a exposição “Seus  rostos”, que reúne obras da artista visual Gabriella Massa. A entrada é gratuita e a mostra pode ser visitada diariamente, na Galeria Carioca, espaço cultural localizado no segundo piso, das 10h às 22h, exceto aos domingos e feriados quando o horário de visitação  é das 13h às 21h. 

Com curadoria do artista Ricardo Esteves e produção do Studio Rico,  a exposição é formada por mais de 13 obras entre  fotografias  em infravermelho e colagens.

“Ao longo da minha trajetória artística, eu  assumi a colagem como  uma possibilidade de manifestação cultural. Através dela, me aproprio de elementos da cultura popular e os resignifico com o intuito de mostrar novas verdades: as minhas criações”, comenta Gabriella. 

Da área do Jornalismo e da Educação, a artista visual possui especialização  nas áreas de arte terapia, processos criativos, fotografia, imagem e Psicologia. 

Criada pelo Carioca Shopping em fevereiro de 2020, a Galeria Carioca  é um espaço cultural idealizado para aproximar os clientes e frequentadores do shopping das mais diversas expressões artísticas, a partir de exposições, exibições e produções coletivas e individuais, sempre de forma gratuita.


SERVIÇO

Exposição “Seus rostos” – Gabriella Massa

Local: Galeria Carioca – Carioca Shopping – 2º piso

Horário de visitação: Segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingos  e feriados, das 13h às 21h

Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio  de Janeiro/RJ

Central de Atendimento ao Cliente:(21) 2018-2322