GRES União de Maricá terá André Rodrigues como carnavalesco para o Carnaval 2024

0
268

A Escola de Samba União de Maricá segue reforçando a sua equipe para o Carnaval 2024. E mais um grande nome chega para somar no projeto da escola que vai estrear na Série Ouro. Trata-se do carnavalesco André Rodrigues, que também vai desenvolver o desfile da Portela, no Grupo Especial. 

Neste ano, André Rodrigues foi carnavalesco da Beija-Flor de Nilópolis e da Acadêmicos de Niterói. Em sua trajetória, o profissional também trabalhou na Mocidade Unida da Mooca, de São Paulo, e Acadêmicos do Sossego. Ele comenta sobre a sua chegada na escola maricaense:

– É muito bom ser reconhecido e receber esse convite. Entendo Maricá como um mundo de possibilidades que iremos criar juntos. Fico feliz de já encontrar na casa amigos e profissionais que fiz nesta minha curta jornada, além de conhecer novas pessoas que me trouxeram conforto e segurança no empenho de fazer um belo carnaval – afirma André Rodrigues.

Com a chegada do carnavalesco, a União de Maricá vai estruturando ainda mais o seu time para 2024. A escola já contratou o diretor de carnaval Wilsinho Alves, o coreógrafo Patrick Carvalho, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Fabrício Pires e Giovanna Justo e o intérprete Nino do Milênio, que vai dividir o microfone oficial com Matheus Gaúcho.