´Hoje tú não vai jantar!’ Toda terça-feira o Bosque Bar vai receber Ensaio de Veraw com o bloco Amigos da Onça e convidados

0
115

Falta apenas um mês para o carnaval e, para esquentar as turbinas, o Bosque Bar vai receber toda terça-feira às 19h, o bloco mais selvagem do Rio de Janeiro, o Amigos da Onça! O bloco é conhecido por seus cortejos arrebatadores, suas performances no palco e suas músicas autorais. Durante o carnaval, arrastam uma multidão pelo centro do Rio de Janeiro. Dentre o repértório estão músicas de Lulu Santos, Milton Nascimento, Banda Eva, Los Hermanos, Gilberto Gil, Tim Maia, Bob Marley, Olodum, Só Pra Contrariar, Timbalada, Dona Onete, Baiana System, Anitta, Carlinhos Brown, entre  outros. Além dos hits, o ADO também apresenta suas hilárias composições autorais, que é o ápice do show.

O grupo que, com seu estilo cômico performático já atraiu milhares de espectadores em uma única apresentação, é formado pelos músicos Tarcísio Cisão (Saxofone e Vocal), Rômulo Mariano (Percussão), Jeferson Souza (Percussão), Felipe Larrosa Moura (Bateria) e Diogo Acosta (Sax) e pelas dançarinas Dandara Patroclo, Iara Cassano, Karen Lino e Jessica Queiroz e Raquel Potí ( Perna de Pau) e diversos artistas convidados.

SERVIÇO:

Bosque Bar

Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 1314 (Dentro do Jockey Club na Gávea)

AMIGOS DA ONÇA – ESQUENTA DO CARNAVAL

Toda terça-feira de 09/01 a 06/02  às 19h

Link de vendas: https://www.ingresse.com/amigos-da-onca-no-bosque

Valor antecipado: R$30

Formas de pagamento: aceita todos os cartões.

Instagram Bosque Bar

Site: https://www.barbosquebar.com.br/