Outubro Rosa: Shopping Grande Rio promove campanha de prevenção em São João de Meriti

0
360

Comprometido em conscientizar a comunidade sobre a importância da prevenção do câncer de mama, o Shopping Grande Rio abraça a campanha do Outubro Rosa. Ao longo do mês, as vitrines do empreendimento estarão decoradas com elementos na cor rosa, simbolizando a luta contra a doença e apoio à campanha. 

Em parceria com a Secretaria de Saúde de São João de Meriti e o Rio Poupa Tempo, o Shopping Grande Rio promoverá ações nos dias 24 e 25 de outubro, oferecendo serviços relacionados à saúde da mulher, como agendamento de 30 exames preventivos gratuitos por dia, palestras sobre a importância e orientações para a realização do autoexame às 11h e 15h. O evento gratuito acontecerá na loja ao lado da Usaflex e contará com a presença de profissionais da saúde capacitados para prestar esclarecimentos e oferecer suporte à população.

Além disso, em parceria com a Clínica Pastore, o empreendimento realizará atividades nas redes sociais, a fim de compartilhar informações relevantes sobre a importância do diagnóstico precoce.


Serviço:
Outubro Rosa
Data: 24 e 25 de outubro
Horário das palestras: 11h e 15h
Local: Ao lado da Usaflex
Evento gratuito
Mais informações https://shoppinggranderio.com.br/ ou @shopgrio
O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti