Passeio Shopping recebe espetáculo gratuito em homenagem a Chico Anysio

0
123

O Passeio Shopping receberá um espetáculo especial de stand-up protagonizado por André Lucas, filho do saudoso humorista Chico Anysio. No show intitulado “Tal Pai, Tal Filho”, André arranca sorrisos da plateia ao reviver personagens clássicos da carreira do pai, que faleceu em 2012. As piadas e histórias apresentadas foram originalmente criadas por Chico Anysio e adaptadas pelo próprio ator.    

A apresentação gratuita acontecerá no dia 10 de novembro, às 15h, na Praça de Eventos, localizada no 1º piso do centro comercial. A diversão dos visitantes é garantida em meio a piadas e interações entre o artista e a plateia. Para participar, é só chegar cedo para garantir um lugar na plateia. O espetáculo é gratuito.   

André Lucas é filho e arquivo vivo de Chico Anysio, o maior humorista do Brasil. Muito cedo começou a conquistar o público com seu talento. Primeiro, ainda adolescente, na Rádio Globo, no Rio com os apresentadores Paulo Giovanni e Francisco Barbosa. Na época, André fazia um quadro chamado a “Galera do Chico”, onde interpretava todos os personagens criados pelo pai. Durante sete anos, André Lucas também aprendeu muito convivendo com outros craques do humor, como por exemplo: Walter D’Ávila, Brandão Filho, Antonio Carlos Pires, Rogério Cardoso, Francisco Milani, Lucio Mauro, Heloísa Périssé, Cláudia Gimenez e Tom Cavalcante. Além disso, André trabalhou no programa Show do TOM da TV Record; “Zorra Total”, da TV Globo, A Praça é nossa no SBT, Multishow no Multi TOM, programa do humorista Tom Cavalcante. 

 

Serviço: 

Tal Pai, Tal Filho | Passeio Shopping 

Data: 10 de novembro (sexta-feira) 

Horário: 15h 

Local: Praça de Eventos, 1º piso 

Endereço: R. Viúva Dantas, 100 – Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ, 23052-090 

Evento gratuito 

Mais informações https://passeioshopping.com.br/ ou @passeioshopping