Pepper Spray traz o melhor do Red Hot Chili Peppers ao Blend BBQ Festival em Jacarepaguá

0
781

A banda Pepper Spray chega ao Rio de Janeiro para agitar o público no tão aguardado Blend BBQ Festival, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de agosto, no estacionamento do Shopping Park Jacarepaguá.

O Blend BBQ Festival é o encontro perfeito para os apaixonados por churrasco e música, proporcionando três dias repletos de sabor e diversão para toda a família. Com entrada gratuita, o evento será uma oportunidade imperdível para aproveitar o melhor da gastronomia local e do rock n’ roll.

Além da experiência gastronômica, o público será agraciado com um repertório de atrações musicais imperdíveis. No sábado, dia 5 de agosto, das 12h às 23h, a banda Pepper Spray subirá ao palco para um autêntico tributo ao Red Hot Chili Peppers. Conhecida pela sua energia contagiante e autenticidade, a Pepper Spray promete proporcionar uma experiência sensorial única ao público, com timbres similares aos das canções originais e arranjos fiéis.

Com um setlist personalizado para cada show e incluindo músicas que até mesmo o Red Hot Chili Peppers deixou de tocar, a Pepper Spray vai fazer o público vibrar ao som dos clássicos que marcaram gerações. Preparem-se para cantar junto e relembrar hits que se tornaram verdadeiros hinos do rock.

O festival contará com mais de 15 estações de churrasco premium, preparadas pelos renomados mestres churrasqueiros do Rio de Janeiro, oferecendo porções individuais a partir de R$ 20. Será uma verdadeira festa para os paladares mais exigentes.

O Blend BBQ Festival também contará com diversos stands oferecendo bebidas alcoólicas e não alcoólicas, incluindo cervejas artesanais e chopp gelado, para acompanhar o churrasco e curtir os shows em grande estilo. Além disso, a área kids garantirá a diversão dos pequenos, tornando o evento uma experiência agradável para todas as idades.

O estacionamento do Shopping Park Jacarepaguá foi escolhido como o local perfeito para abrigar esse evento único, oferecendo uma infraestrutura ampla e confortável para acomodar todos os visitantes com segurança e comodidade.

Serviço: 

Blend BBQ Festival
Local: Estacionamento do Shopping Park Jacarepaguá
Endereço Estr. de Jacarepaguá, 6069
Data: 4, 5 e 6 de agosto de 2023
Horários: Sexta-feira (4/08): 17h às 23h | Sábado (5/08): 12h às 23h | Domingo (6/08): 12h às 22h
Entrada: Gratuita
Valores das porções individuais: a partir de R$ 20