Soberano recebe o show “Cássia Eller & Victor Biglione In Blues” – Petrópolis

0
116

A programação musical desta semana do Soberano, charmosa casa de espetáculos em Itaipava, vai resgatar e homenagear grandes nomes da música brasileira, além de começar mais cedo. Na quarta-feira, dia 1/11, a Festa Halloween terá as apresentações da banda River Raid e do DJ Mike Pitzer, em mais uma edição da festa de grande sucesso da região serrana. 

Na quinta-feira, dia 2/11, Bruno Galvão fará uma grande homenagem à Lulu Santos, com quem trabalhou em 2022 no programa The Voice Brasil (TV Globo). Integrando o time do técnico Lulu Santos, nas “Audições às Cegas” da temporada, Bruno se apresentou com “Casaco Marrom”, canção que ficou nacionalmente conhecida pela voz de sua tia e madrinha, Evinha, no final dos anos 60.  Bruno Galvão começou a carreira muito cedo e teve participações em muitos projetos ao lado de artistas como Milton Nascimento, Paul Simon e até o Rei Roberto Carlos, vindo a participar de seu especial de fim de ano. Em 2005 gravou um álbum solo chamado “Tudo Bem”. Nele, apresentou composições próprias e algumas participações especiais, como a de Luana Carvalho, filha de Beth Carvalho e do integrante do Roupa Nova, Kiko.

Na sexta e no sábado, dias 3 e 4 de novembro, o Soberano vai receber uma emocionante homenagem ao lançamento em uma edição luxuosa no formato vinil do “icônico” álbum “Cássia Eller & Victor Biglione In Blues”, produzido por Zé Luiz Toledo e Ligya Alcantarino em 1992 e que, após 30 anos, foi lançado nas plataformas digitais pela Universal Music (dez/22), e, agora em 2023, no formato vinil. 

O inédito encontro de duas gerações da música instrumental, onde o renomado guitarrista Victor Biglione se une à cantora Taryn no show “Homenagem à Cássia Eller In Blues”, acompanhados por Jorge Pescara (baixo) e Roberto Alemão (baterista). 

Taryn interpreta as pérolas gravadas por Cássia Eller no premiado álbum “Cássia Eller & Victor Biglione in Blues”, vencedor do Prêmio da Música Brasileira em 2023 na categoria Melhor Álbum em Idioma Estrangeiro, como, Got to Get You Into My Life (Lennon/McCartney), If Six Was Nine (Jimi Hendrix), Prison Blues (Jimmy Page) e Ain´t Got Nothing But The Blues (Duke Ellington), entre outras.

 

Happy-hour e after show 

As atrações musicais, de quinta à sábado, combinadas com o sofisticado cardápio, ganham ainda mais sabor com os projetos “Soberano Before” (happy hour das 17h às 19h, descontos de 50% em drinks e chopp) e “Soberano After” (com DJs e pista de dança, ingresso revertido em consumação). Ou seja, a aconchegante casa, de arquitetura moderna rodeada de muito verde no centro da cidade de Itaipava (RJ) – já  referência de boa música, teatro, arte e gastronomia –oferece também outras opções, seja para quem quer relaxar após o expediente, ou mesmo para quem quer se divertir até mais tarde.

A programação completa e ingressos à venda em: www.soberanoitaipava.com.br. O Cliente Soberano que quiser se hospedar na região, tem desconto na Pousada Tucano de Cuiabá, com direito a uma garrafa de espumante como brinde de boas-vindas.

 

Sobre o Soberano 

Idealizada pelo casal de proprietários Raquel e Sérgio Saraceni, moradores da região de Itaipava em Petrópolis desde 2014, o Soberano abriga música e teatro de excelência. Inaugurado há pouco mais de um ano, a casa oferece em seu espaço físico diversos ambientes que inclui o reservado Espaço Havana, dedicado aos amantes da charutaria, o Espaço Ruy Castro, dedicado à gastronomia e à cultura, em uma varanda externa, além da sala de espetáculos, cujo conforto, acústica e iluminação a faz ser considerada uma dos melhores do país, tendo recebido nomes como Ivan Lins, João Bosco, Edu Lobo, Adriana Calcanhoto, Lenine, Guinga entre tantos outros, além de espetáculos estrelados por Maitê Proença e Clarice Niskier.

 

Programação: 

Dia 1 de novembro, quarta-feira, às 21h – Festa Halloween com River Raid e DJ Mike Pitzer

Dia 2 de novembro, quinta-feira, às 21h – Homenagem à Lulu Santos, com Bruno Galvão 

Dias 3 e 4 de novembro, sexta-feira e sábado, às 21h –”Cássia Eller & Victor Biglione In Blues”

 

Soberano Before – Happy Hour

Quinta a sábado, das 17h às 19h

50% OFF em drinks e chope

DJ ou playlist

 

Soberano After

Quinta a sábado a partir das 22:30h

DJ e Pista de Dança

R$60 – Ingresso Consumação (todo o valor é revertido em consumo)

 

 

Serviço: 

Soberano

Local: Estrada União e Indústria, 11.000, loja 104 – Shopping Estação Itaipava, Petrópolis-RJ. 

Reservas e ingressos

Horários de atendimento pelo Whatsapp 24 2237-6339

Quarta 10h às 16h;

Quinta, Sexta e Sábado 13h às 01h. 

Horários de funcionamento do Soberano:

Quinta, Sexta e Sábado 17h às 01h. 

Ingressos à venda no site https://soberanoitaipava.com.br/ 

*O bistrô do Soberano funciona de quinta a sábado

• Quinta a sábado das 12h à meia-noite;

A casa conta com segurança, estacionamento privativo com 160 vagas e acessibilidade em rampas e banheiros. 

https://www.instagram.com/soberanoitaipava/

https://www.facebook.com/soberanoitaipava