Ygor Silva e Luiz Martins assumem Direção de Carnaval do GRES Acadêmicos de Niterói

0
340

Para sua estreia na Série Ouro da Liga-RJ, a Escola de Samba Acadêmicos de Niterói contará com uma dupla na Direção de Carnaval. Ygor Silva e Luiz Martins chegam para somar com a azul e branca da cidade sorriso. Ambos possuem vasta experiência no carnaval e juntos já preparam um belo trabalho na agremiação.

Ygor Silva começou no carnaval na Viradouro e na Construindo um sonho, escola mirim da Viradouro. Se aprofundou no carnaval de Niterói, onde até hoje ajuda os amigos nas agremiações. Tem passagens como Diretor de Carnaval na Universo, Marimbondo, Sabiá, Bafo do Tigre e Acadêmicos do Sossego.

– A sensação de assumir a Direção de Carnaval da Niterói é de muita responsabilidade, pois falar de carnaval e ainda da cidade que leva o nome da nossa escola, contar essa história vai ser olhar para o passado e ver quanto o carnaval do nosso município está crescendo. – revelou Ygor.

Luiz Martins iniciou sua carreira na produção do carnaval com as escolas de samba há 16 anos atrás em São Paulo. Está há 7 anos na Unidos de Vila Isabel, onde atualmente exerce a função de Diretor de Barracão. No Carnaval do Rio será seu primeiro ano como Diretor de Carnaval.

– A felicidade de estar na Niterói não poderia ser maior, a equipe que a escola montou é quase um time dos sonhos, e poder compartilhar a direção de Carnaval junto com o Ygor é uma honra, com anos de experiência no Carnaval de Niterói vai ser uma troca e uma parceria de muito sucesso, vamos juntos – finaliza Luiz.

A Acadêmicos de Niterói será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval pela Série Ouro. A agremiação cantará o “Carnaval da Vitória”, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.