Johnathan Avelino prestigia evento da escola Lins Imperial

0
83

Em evento fechado para poucos convidados, Johnathan Avelino, primeiro rei de bateria da história da Escola de Samba Lins Imperial, prestigiou o evento que aclamou o presidente Flávio de Mello por mais três anos como gestor da agremiação.

John que foi convidado a integrar a família verde e rosa do Lins em novembro de 2020 conta que não poderia ficar fora dessa comemoração.

– Me sinto extremamente honrado. Quando recebi o convite do presidente Flávio sabia que seria maravilhoso, sobretudo pela forma com que ele conduz a gestão da escola. Tenho certeza que brilharemos muito no próximo carnaval, afirma Johnathan.

Com os eventos restritos devido ao Covid-19, o rei de bateria tem aproveitado os eventos da agremiação para estar mais próximo da comunidade.

Nessa época do ano já estaríamos com uma agenda intensa de compromissos, por causa da pandemia tudo foi muito dosado e quando temos a oportunidade de mostrar o samba no pé e estar um pouco mais perto da comunidade é gratificante, ressalta o rei.

Após a declaração oficial do prefeito Eduardo Paes sobre o retorno do carnaval ao calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro, John segue com a sua preparação física a todo vapor para fazer bonito na Sapucaí com o enredo sobre o artista Mussum.