Lins Imperial seleciona componentes para ala coreografada

0
270

No Carnaval 2024, a Escola de Samba Lins Imperial que levará para a Avenida da Intendente Magalhães, pela Série Prata da Superliga, o enredo sobre Jovelina Pérola Negra, no ano em que a partideira, cantora e compositora completaria 80 anos de vida, terá uma ala coreografada comandada por Michel Dioliver. A seleção acontece na quarta-feira, 08 de novembro, às 20h30 na quadra de ensaios da escola, situada no Lins. 

Os interessados podem ser de ambos os sexos, os pré-requisitos são: ter acima de 18 anos, noção de dança e disponibilidade de ensaios. Diretor artístico da agremiação, Michel Dioliver será o responsável pela ala. Para compor o contingente que terá papel de destaque no desfile da agremiação, o coreógrafo está selecionando componentes e pela primeira vez, espera contar com a participação maciça de moradores do entorno da escola. 

Para se inscrever basta comparecer à quadra de ensaios a partir das 20h30 trajando roupas leves e tênis. Os candidatos vão receber um QR code de inscrição e deverão preencher todos os dados. O resultado dos novos integrantes sairá imediatamente após a seleção. A quadra de ensaios da Lins Imperial fica localizada na Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins.