Casa Ronald McDonald-RJ promove bazar solidário especial Dia das Mães

0
3695

Entre os dias 29/04 e 10/05, acontecerá o bazar multimarcas especial Dia das Mães, que terá toda a renda será revertida aos programas que proporcionam qualidade de vida para crianças e adolescentes em tratamento de câncer. Na ocasião, serão oferecidos descontos em roupas, bolsas, sapatos, acessórios e utensílios domésticos de várias marcas. Todos os produtos são itens novos e embalados vindos direto das lojas participantes.

Esta será uma ótima oportunidade para economizar no presente da sua mãe e fazer o bem, contribuindo com o trabalho desenvolvido pela Casa Ronald Mc Donald, explica a presidente voluntária da instituição, Sonia Neves.

O evento acontecerá de segunda a sexta, das 10h às 17h, na sede da Casa Ronald McDonald-RJ que fica na Rua Pedro Guedes 29, Maracanã (ao lado da Universidade Veiga de Almeida e da estação do metrô de São Cristóvão). A entrada é gratuita e serão aceitos cartão de débito e crédito para todas as vendas.

Mais informações pelo telefone (21) 2566-3200 / [email protected]

  A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro é uma Instituição sem fins lucrativos, que em outubro de 2019 completa 25 anos de história. O trabalho realizado tem como missão Dar atenção integral às crianças e adolescentes portadores de câncer e às suas famílias.  A Casa já recebeu mais de 3 mil crianças e hoje conta com 57 hóspedes que realizam seus tratamentos nos principais hospitais públicos da cidade, junto aos seus responsáveis, e diariamente, eles recebem o apoio de alimentação, hospedagem, transporte, educação, entretenimento, cursos profissionalizantes, Programas complementares de Atenção Integral às suas famílias, apoio social e psicossocial. Pioneira na América Latina e no Brasil, a Casa tem como função zelar pelos padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um excelente atendimento social em prol da luta contra o câncer infantojuvenil. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho para que todos sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida.