Copa Sesc de Futsal e de Vôlei de Praia recebem inscrições de equipes para as etapas regionais 

0
245

O Sesc RJ está com inscrições abertas para a 11º Copa Sesc de Futsal (masculino) e a 1º Copa Sesc de Vôlei de Praia (feminino), que reúne equipes formadas por trabalhadores de empresas do comércio de bens, serviços e turismo do estado. As inscrições gratuitas das equipes devem ser realizadas pelas empresas diretamente nas unidades do Sesc.

Podem participar trabalhadores, estagiários e jovens aprendizes maiores de 18 anos. As inscrições serão feitas mediante o preenchimento dos formulários e da apresentação de documentos da empresa e dos atletas. O regulamento com todas as informações está disponível em www.sescrio.org.br

As disputas começam com as etapas regionais, que vão acontecer em setembro e outubro. A Copa Sesc de Futsal terá oito etapas regionais, nas unidades de Nogueira (Petrópolis), Ramos (Rio), São João do Meriti, Niterói, São Gonçalo, Barra Mansa, Três Rios, Teresópolis e Nova Friburgo.

Já as cinco fases classificatórias da Copa Sesc de Vôlei de Praia serão realizadas em São João de Meriti, Nova Iguaçu, Barra Mansa, Três Rios e Teresópolis.

As equipes classificadas garantem vaga para as finais das duas modalidades, que vão ocorrer em Nova Friburgo (futsal), entre 27 e 29 de outubro, e na Arena Sesc Copacabana (vôlei de praia), nos dias 11 e 12 de novembro. Os custos de viagem, estadia e alimentação dos atletas para as duas grandes decisões da Copa Sesc serão arcados pelo Sesc RJ.

SERVIÇO

11º Copa Sesc de Futsal e a 1º Copa Sesc de Vôlei de Praia

Inscrições: a partir de 18 de julho nas unidades

Público: trabalhadores maiores de 18 anos de empresas do comércio de bens, serviços e turismo

Regulamento: www.sescrio.org.br

Gratuito