Feira de Bruxaria e Esoterismo – FEBRE, em Paquetá

0
614

Nos dias 5 e 6 de outubro, a Ilha de Paquetá promove a FEBRE – Feira de Bruxaria e Esoterismo. O evento, que é gratuito, constitui-se em uma série de manifestações artísticas, religiosas e literárias para quem curte e deseja conferir as novidades do universo místico. A FEBRE vai contar com a presença da escritora Maria Elisa Coelho autora do livro Bluebell.

Escrito por Maria Elisa Coelho e pelo publicitário Gustavo Annecchini, que não poderá estar presente devido a outros compromissos com a agência carioca Oroboro Enterteinmet, da qual os dois são sócio-fundadores, o livro Bluebell,  um romance que conduz o leitor à autorreflexão; trata-se de uma ode às virtudes e de um chamado à consciência coletiva. É um livro-filme que busca despertar no próximo a preservação e a busca incessante por um comportamento lúcido e equilibrado. A narrativa percorre o mundo, passando por Itália, Bélgica e Romênia, e conta a história da jovem Chiara di Bernardi, que teve a coragem e a necessidade de ressignificar seus valores, embarcando em uma jornada repleta de símbolos, propósito, aventura e magia.

A apenas 16 km do Centro do Rio de Janeiro, Paquetá é o ambiente perfeito para a meditação, contato com a natureza e os seus elementos.

E pra se entregar a magia das páginas de Bluebell.

Serviço:

Feira de Bruxaria e Esoterismo de Paquetá – FEBRE

Dias: 5 e 6 de outubro

Horário: 10h às 22h

Local: Paquetá

Evento gratuito

Romance Bluebell

Autores: Maria Elisa Coelho e Gustavo Annecchini

Editora: Letra e Imagem

Páginas: 204

Preço e-book: R$ 15,90

Preço livro físico: R$ 25,00