FutParódias no Qualistage

0
2105

Sempre com letras bem-humoradas e boas imitações, Leon e Dezão esbanjam criatividade ao unir duas paixões nacionais: Música e Futebol. O crescimento meteórico do canal impressiona. Criado em janeiro de 2017, o FutParódias conta com mais de 10 milhões de inscritos e mais de 4 bilhões de visualizações totais. 

Abusando do humor, as paródias se baseiam em dois tipos de situações: tema e música. A primeira ligada a acontecimentos do mundo da bola, como títulos, classificações ou eliminações. Já a segunda aparece em hits que fazem sucessos, adaptadas para o mundo esportivo. 

Em 2018, o FutParódias começou a fazer shows cantando suas paródias. Realizaram diversos shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Amazonas, Bahia, sempre com sucesso de público. Dezão e Leon se apresentaram ainda no Instituto Neymar, em Santos, convidados para a comemoração do sétimo aniversário do pequeno Davi Lucca, filho do craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain. 

 

Serviço:


FutParódias

Data: 1º de outubro (domingo) 

Horário: 17h 

A casa abre 1h30 antes  

Local: Qualistage  – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ   

Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/157/futparodias 

Ingressos a partir de R$ 120,00 

Classificação etária: livre  

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais   

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas   

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade   

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.