Nova unidade de Assistência Social é inaugurada no Bangu Shopping

0
259

O Bangu Shopping, em parceria com a Secretaria de Assistência Social do Rio de Janeiro, inaugura a Oitava Coordenadoria de Assistência Social, na Zona Oeste. Localizada próximo à Portaria 1, a nova loja do CAS oferece uma variedade de serviços de proteção social e orientações para a população em situação de vulnerabilidade e violência. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

A nova Coordenadoria da Assistência Social no Bangu Shopping oferece diversos atendimentos em um ambiente acolhedor e seguro, como ações de proteção e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes de 9 a 17 anos,  proteção integral para crianças e adolescentes em situação de violência e captação de famílias voluntárias para o serviço de acolhimento. Além disso, os profissionais de proteção básica e especial também vão realizar abordagens pelos corredores do shopping para auxiliar jovens em busca de cursos profissionalizantes e oportunidades de trabalho na categoria de jovem aprendiz.

O novo CAS busca fortalecer o atendimento e suporte para famílias em situação de risco social. Com uma abordagem inovadora, acolhedora e segura, o projeto visa incluir também aqueles que são considerados “invisíveis”, reconhecendo as diferenças e desigualdades existentes.

 

Serviço:

Oitava Coordenadoria de Assistência Social, na Zona Oeste

Horário: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Local: Próximo à portaria 1 

Bangu Shopping

Endereço:Rua Fonseca, 240– Bangu – Rio de Janeiro

Central de Atendimento ao Cliente:(21) 2018-2321

Fale com o Bangu Shopping pelo WhatsApp:(21) 4042-2720

Facebook e Instagram: @bangushopping

Ou acesse:bangushopping.com/