“Hora Extra” celebra São Jorge com roda de samba de Nego Álvaro e convidados

0
150

O sucesso do Labuta Bar são as experiências que o clima de encontros e trocas no Centro da cidade proporcionam. Por isso, foi criado um novo evento, em outro lugar bem pertinho do bar, o Hora Extra, que é uma alternativa com horário ampliado de tudo isso. 

Uma versão estendida do agito que acontece na Rua do Senado, em um espaço a céu aberto na Região Central do Rio de Janeiro, a poucos metros do Labuta, na Rua da Constituição 54. Esse foi o local escolhido neste ano para celebrar o Dia de São Jorge.

“O Hora Extra oferecerá algo além do que é vivenciado no Labuta Bar, ampliando as possibilidades de interação e diversão. Onde você vai poder aproveitar mais tempo de convívio com música, cerveja gelada e trocas culturais”, diz DJ Nepal, um dos organizadores da festa.

Nesse clima de encontros, espere um ambiente descontraído e acolhedor, com as comidas e drinks clássicos do Labuta embalados pela sonoridade da Roda de Samba do Nego Álvaro e convidados como Pretinho da Serrinha, além da seleção musical do DJ Nepal.


Serviço:

Hora Extra – Dia de São Jorge
Com Roda de Samba de Nego Álvaro, Pretinho da Serrinha e convidados
Terça-feira, dia 23 de Abril – feriado
Das 15h às 23h30
Entrada R$30 (segundo lote)
Ingressos: https://shotgun.live/events/hora-extra
Local: Rua da Constituição 54 – Centro (RJ)