Teatro Rival Refit apresenta “Pororoca Purpurina” – Show presencial

0
378

No dia 24 de fevereiro, quinta-feira, a folia toma conta do Teatro Rival Refit com o show do Pororoca Purpurina, que está lançando os singles “Purpurina” e “Fé em fevereiro” com a promessa de levar para o palco a energia e o sentimento do carnaval de rua, com um repertório de clássicos carnavalescos de todas as regiões do Brasil, entre marchinhas, frevos, samba reggae, brega, funk, carimbó e axé, além de músicas autorais e outros hits que tocam nos blocos cariocas mais festejados.

A Pororoca Purpurina é um encontro, um movimento que celebra tudo isso e reúne expoentes desse universo de transgressão e alegria. Sob o comando de Matheus VK (Bloco Fogo & Paixão), Natascha Falcão (Ave Mulher, Terreirada Cearense), Tyaro Maia (Agytoê, Maracutaia e Etnohaus), Tarcísio Cisão e Gabriel Gabriel (Amigos da Onça e Vulcão Erupçado), a folia, que começa nas ruas do Rio de Janeiro, desemboca no coração da Cinelândia, onde a explosão acontece. Um show vibrante, rebolático, libertino e liberto, comandado por cinco artistas que representam toda a desobediência e extravagância que vestem a alma carnavalesca do Rio.

 

Serviço: 

Pororoca Purpurina

Dia 24 fevereiro  – quinta-feira, às 22h  

Abertura da casa: Uma hora antes do show

Local: Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. 

Ingressos entre R$ 30,00 e R$ 60,00

LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/71400/d/125617/s/773868

Horário de funcionamento da bilheteria:

De quarta a sexta – Das 15 às 20h

Sábado e feriados –  Das 16h às 20h30

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19: 

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show. 

O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados. 

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários. 

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro. 

Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.