Centro Esportivo Miécimo da Silva abre 1400 vagas gratuitas para prática esportiva

0
252

O Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, vai abrir 1400 vagas para prática esportiva. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (19/10) e vão até o dia 28 de outubro- com atividades para todas as faixas etárias, a partir dos 5 anos. Entre as modalidades disponíveis estão atletismo, balé, basquete, boxe, funcional kids, ginástica rítmica, hidroginástica, jiu-jitsu, karate, muay thai, natação, sapateado, step, tênis, vôlei, yoga, etc. Cada pessoa pode se inscrever em até três modalidades, sendo duas de sua escolha e a terceira somente para esportes de quadra.

– Estamos disponibilizando mais de mil vagas no Miécimo para toda a população. O espaço é maravilhoso, com professores qualificados e uma grande variedade de modalidades esportivas. Esperamos que todos aproveitem esta oportunidade – afirma o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

São distribuídas 200 senhas para inscrição por dia, a partir das 7h. Somente pai, mãe, avós ou irmão maior de idade poderão fazer a inscrição de menores. Os documentos necessários para matrícula dos maiores de 18 anos são cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Para quem tem mais de 70 anos ou algum problema de saúde é obrigatório apresentar atestado médico. Os menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, do CPF e identidade do responsável, comprovante de residência e declaração escolar.

As inscrições são feitas na secretaria do Miécimo de terça a sábado, das 8h às 17h. Para agilizar é possível realizar a pré-inscrição online em https://avilavirtual.com.br/ e finalizar presencialmente no equipamento esportivo, portando todos os documentos solicitados, junto com sua chave de acesso que é gerada automaticamente no final da pré-inscrição. O Centro Esportivo Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis, 470 – Campo Grande.