Sucesso de público marca evento beneficente no Centro de Futebol Zico

0
228

Seguindo a filosofia de formar cidadãos e apoiar as causas sociais, o Centro de Futebol Zico abriu sua portas para a festa junina da ONG Luz de Sophia, que aconteceu no último sábado (05), com presença de muitas famílias reunidas em prol do objetivo de contribuírem com os projetos da instituição que assiste crianças e adolescentes com doenças raras. A festa contou com música, lazer, diversão e muita troca de carinho.

“Assim como a Escola Zico 10, o CFZ tem como principais objetivos a socialização, inclusão e formação de cidadãos. A Amanda com a ONG Luz de Sophia é uma grande parceira, participa do Jogo das Estrelas e já é o segundo ano que recebemos essa festa linda no centro de futebol. Estaremos sempre juntos em prol de quem mais precisa”. Destacou Thiago Coimbra, Presidente do Centro de Futebol Zico.

A ONG Luz de Sophia é uma das instituições beneficiadas com as ações do Jogo das Estrelas, realizado pelo Zico anualmente no Maracanã, e pela segunda vez realizou um evento beneficente nas dependências do Centro de Futebol Zico para angariar valores que possam ajudar a custear os trabalhos sociais.

“Gratidão! Essa é a palavra que define nosso evento. Quero agradecer o comprometimento de toda equipe, voluntários, famílias, aos colaboradores, mantenedores, expositores e patrocinadores que entenderam a importância de associarem sua imagem ao nosso trabalho com cunho social. Gratidão ao CFZ, toda família Coimbra e nosso muito, mas muito obrigada ao Zico. Não tenho palavras”. Agradeceu Amanda Barbosa, fundadora presidente da ONG Luz de Sophia.

O Centro de Futebol Zico fica no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e recebe não só os trabalhos da Escola Zico 10, mas também treinos e jogos amistosos, além de possuir uma arena para futebol entre amigos e eventos como a festa junina da ONG Luz de Sophia.